Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodolforodrigo

mensagem postada em 23/09/2012 - 17:09:09hs

Mas ele saberia que comprei o cel lá, pq quero o iphone 5!!!

Não vou levar Notebook (estou vendo o que fazer, se levo o meu daqui ou compro lá ou nenhum dos dois).

Ele poderia pedir para eu ligar o celular no carregador, mas será que faria isso?? Achava que teria mais chance dele pedir só para ver o chip sei lá. (não estou falando que vou deixar a bateria acabar, até mesmo pq me lembrei desse detalhe e ficarei atenta! Mas isso acontece muito comigo aqui! de na hora que eu preciso falar no celular o mesmo esta com a bateria fraca.)

Vou comprar o chip aqui ( e ver se na loja da apple me ajudam na configuração) Quero meu celular funcionando com o chip brasileiro para não ter problemas com a alfandega.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).