Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Paulinhaa

mensagem postada em 22/09/2012 - 02:09:36hs

Eu passei no balcão e pedi e eles me deram um papel com tudo declarado, porém um mês depois da minha volta veio uma cobrança de 30 dólares na minha fatura, a qual foi estornada pelo meu cartão sem problema algum.
Mas eu tinha como provar de que o gasto não era meu e nem proveniente, primeiro pela data da passagem do meu cartão que eu já estava no Brasil e pelo papel que eles me deram que dizia que estava tudo pago.

Quanto ao caução em dinheiro, aceitam sim, fica na faixa de USD 500 até o valor total da locação, pelo menos quando pesquisei na minha ida vi muita gente falando sobre isso.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.