Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas

mensagem postada em 15/09/2012 - 15:09:25hs

Seguinte, sobre os relatos... Pisei agora em casa, vou dormir ate nao conseguir mais, ahhahhaha, depois eu venho...

Elaine e outras meninas da Aero... Vcs viram meu medo e eu PROMETO pra vcs que se o problema de vcs eh queda, PODEM IR!!!

Sobre velocidade, ela sai MUITO rapida, mas depois achei ate que devagarinha...

So mais uma coisa antes da minha mini hibernacao... NAO COMPAREM SPACE e AERO!!! A Space nao tem Looping mas ela eh MTO antiga, ela da uns trancos horriveis pra nos receosas!!!! O meu medo eh uma receosa ir na Space e travar... Aconteceu comigo... No dia seguinte fui na Mumia, cheguei ate o carrinho e nao tive coragem de ir porque revivi os momentos da Space... E nem teria ido na Aero, so fui pq precisava mostrar a foto aqui (kkkkkk) e pq eu vi no youtube uma simulacao computadorizada dela r nem achei taaao forte... Por isso, sei que eh mto dificil, mas nao deixem uma contaminar a outra... Sao MRs totalmente diferentes e pode ser que vc odeie uma com todas as suas forcas e ame a outra... Eu meio que fiquei paranoica depois da Space e rolou uma mini terapia na face la de Orlando... Foi assim que eu consegui ir!!!!

Volto logo ta??? To indo hibernar um cadim!!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).