Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 10/12/2007 - 21:12:00hs

Oi Renata! Eu adoro brinquedos e, embora minha filha já tenha 3 anos, vivo dando uma espiadinha nos brinquedos da para essa idade porque acho que eles são ótimos. Para mim, os melhores são os da Fisher-Price e são bem caros aqui. Quando a Amanda tinha 1 ano, minha mãe trouxe uma casinha da Little People para ela, tudo faz barulho, da descarga do banheiro ao berço do bebê. Ela comprou lá por vinte e poucos dólares e aqui o preço era cerca de R$300. Como você tem um sobrinho, acredito que boas opções são as mesas de atividades (linha Laugh&Learn ou Pop-Onz). A linha da Little-People tem navio pirata, fazendinha e até uma mini-cidade. Muito fofo. Acho que você não precisa se preocupar. Chegando na Toys're us, você tem mil opções lindas e baratas. Um abraço,
Leda

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.