Orlando Tickets Online
 

Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alex Pinto da Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/10/2011
 
 
Sergio Malatesta
postado por: Alex Pinto da Silva

 mensagem postada em 27/08/2012 - 08:08:33hs
 

Ola Sergio, a 2 meses atras o forista Nuno que disse trabalhar em companhia aérea, deu algumas dicas e apontou justamente o que você questionou, inclusive com links que levam a matérias e registros de agentes da TSA que abrem a sua mala com pretexto de averiguar a conteúdo da mala e surrupiam algumas coisas.

O meu irmão também trabalha em companhia aérea e confirmou algumas coisas, ele mesmo trouxe um Playstation 3 e 2 controles sobressalentes e quando abriu a mala no Brasil tinha uma cartinha do TSA dizendo que a mala dele foi aberta e ele deu "sorte" porque pelo menos deixaram o PS3, levaram os dois controles e dois perfumes, ainda bem que ele tinha nota de tudo e conseguiu provar que foram subtraídos daquela mala e tudo foi ressarcido depois de uns 3 meses.



http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=5&totalRows_exibir=479&id=67&listorder=0

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).