Orlando Tickets Online

Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Supercalifragilistic/ Luiz Eduardo Quartucci
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 23/08/2012 - 21:08:41hs

Eu nem sei como usar Traveler Checks então prefiro dinheiro mesmo, vou levar 30% do total em especie e 70% no VTM.

Falam muito bem do hotel e a classificação dele foi 57 de 331. (mas quanto a isso de cofre, se é seguro ou não, ninguem ainda falou sobre isso)

Como muitas pessoas falam que também não é seguro deixar dinheiro no cofre do hotel, não me preocupei com muito com isso.

Minhas malas estarão trancadas com cadeado comum de segredo (vou levar TSA tb), e amarradas com aquele fio de aço para bicicletas, se der ainda prendo junto com algum móvel lá, se não der, só o fato de alguem carregar 2 malas coloridas ja chamaria atenção... Além disso como falei é impossivel abrir o ziper com caneta. Para abrir só danificando a mala.

É muito dificil eu perder alguma coisa, mas pela correria lá fico com medo de esquecer alguma coisa, aqui é raro.

Para carregar então comigo tudo, é melhor levar a bolsinha porta dollar dentro da roupa certo??

E deixar algum dinheiro na bolsa normal, para usar se for preciso de imediato, o que acham?

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.