Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chef's Mickey

mensagem postada em 20/08/2012 - 12:08:13hs

Oi pessoal, estou visitando a VPO faz alguns dias (já li praticamente tudo rs), pois estou planejando uma viagem com meu marido e filha; Já fui uma vez para Orlando em 2000, quando era mais nova mas foi de excursão, dessa vez iremos por conta propria.
Vamos ficar no ALL-STAR MOVIES dentro do complexo Disney durante toda a estadia, para os primeiros dias vamos alugar um carro para fazer compras e ir nos parques fora do complexo, e depois entregar o carro e usar o transporte do hotel.
Mas vamos ao que interessa... Minha duvida é a seguinte: vou fazer uma reserva no Chef Mickey's no Disney's Contemporary Resort para comemorar o aniversário da minha filha, tem algum transporte do ALL-STAR MOVIES para esse hotel, ou tenho que ir de carro?
Abraços!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).