Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pra Sempre Bella ...ou Elizabeth....ou...

 mensagem postada em 19/08/2012 - 22:08:37hs
 
 

Desde os 3 anos minha filha queria ser a Bella,aos doze queria ser a Sandy e,finalmente aos 15 resolveu ser a Elizabeth e,se apaixonou pelo Will...
Lá fomos nós então viver total e plenamente Piratas do Caribe.
Quando chegamos ao Mk, foi só correria atrás do Will,do Captain Jack e assim,entramos de cabeça no Dreams come True.Aí, chegou a vez do Epcot,quando pensei que ia sossegar ,ela viu a Bella e ,não sei como descrever esse encontro,foi no mínimo Mágico,ela não tinha os 15,mas sim de novo 3 anos,pois abraçava a Bella,chorava e ia contando tudo que ela sempre quis dizer pra Fera em seus sonhos de criança,contou até de seus vestidos que em todo aniversário eu fazia e ela ficava toda prosa,pois eram iguaizinhos aos do filme,e pra piorar no dia seguinte fomos ao HS e quando assiste o teatro da Bella e a Fera,voltou toda a imagem na minha cabeça de quando ela era pequenina e eu lia o livrinho da Bella que tinha uma fita com as músicas ,gente só quem é mãe sabe do que estou falando,chorei como nunca na minha vida e toda vez que volto pra Disney esse teatro me faz chorar.
Agora ela vai casar ,encontrou seu Will, Fera , enfim o seu princípe e eu,continuo vivendo a magia até hoje .

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).