Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodolforodrigo

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 12/08/2012

SIII - 4s - Vantagem?
postado por: Rodolforodrigo

mensagem postada em 17/08/2012 - 23:08:06hs

Olha, eu mesmo estou viajando para os EUA semana que vem, e não tenho interesse algum em comprar celular isso, porque meu interesse é comprar novo, e novo em orlando o galaxy sIII custa $749 + 6,5% Tax(impostos) = $ 798,00 dolares x multiplicando pelo valo do dollar que estou pagando no cambio hoje 2,10 ele sai em reais = 1675,00 reais.
Tem que ter muito cuidado, em sites como amazon, ebay e outros porque vc compra sem olhar o produto e o principal sem saber se o mesmo funciona aqui no Brasil. Eu Prefiro não arriscar.

Se for comprar nos EUA ou vc vai comprar no cartão pro vencimento porque la não parcela ou vai pagar no cash em dollar.
E ainda tem o risco de ser pego na alfandega, que diz que vc pode vir com um celular tranquilo, funcionando e com chip brasileiro.

A minha dica é comprar aqui no Brasil como eu vou fazer, daqui pra segunda feira vou comprar meu Galaxy SIII que se vcs reapararem ele ja baixou de preço nas lojas. na maioria das lojas aqui custavam 2.299 baixou pra 2.099 e agora 1999 em 12x e avista tem 10% de desconto as vezes até 15% como eu consegui na NAgem aqui em Natal ... vou pagar 1700,00 reais no aparelho avista em dinheiro, desbloqueado completo zero e garantia nacional de 1 ano. E o melhor é que eu vou pros EUA e volto com ele sem problemas, pois levo a nota fiscal pra comprovar caso precise que ele foi comprado aqui no brasil.

O 4s é mais em conta comprando la fora, pra quem quiser arriscar em orlando o 16g diretamente na loja da apple sai por $649+6,5% =$691 x R$ 2,10 = 1451,00 reais, se Não quiser arriscar pode comprar diretamente na apple store aqui do brasil vc paga 1800 reais avista e ainda ganha frete gratis, ou 1999 em 10x sem juros

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).