Flórida - Key West

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
KEY WEST - relato da viagem....

 mensagem postada em 12/08/2012 - 10:08:10hs
 
 

Chegamos de NY no aeroporto de Miami pegamos o carro na Alamo e partimos com destino a Key West... erramos a entrada algumas vezes, porém enfim pegamos a estrada linda que leva a Key West passando por todas as Keys com mar dos 2 lados...
Paramos no caminho para fazer um lanche no Wendy´s e chegamos em Key West quase as 9 horas da noite...
O hotel era maravilhoso, um resort com piscina aquecida, um grande aquário no lobby, sala de musculação, piscina e piscina aquecida e ainda tinha gente na piscina e no bar da piscina.
O hotel oferece um serviço de van que leva e traz os hóspedes até do centro da cidade (Mallory Square) e na praia também...
Então pegamos o último shuttle, fomos e voltamos nele só mesmo para dar uma olhada na cidade, fomos até a Mallory e voltamos para dar uma descansada.
Pois só passaríamos uma noite em Key West, quase não aproveitamos o hotel... Porém fizemos essa escolha pq não queríamos fazer um bate-volta, já que é muito cansativo viajar 3 horas para ir e 3 horas para voltar no mesmo dia.
Porém me arrenpendi de não termos ficado mais. Key West é lindinha... preferia ter ficado mais dias em Key West do que em Miami, que não gostei do hotel e ainda tinha o stress de estacionar o carro.
Café da manhã no próprio hotel (DoubleTree by Hilton Grad Key Resort), tomamos café na piscina... muuuuuito bom!!! Tem opção de café da manhã continental, café da manhã tradicional americano (com ovos, bacon, paquecas) ou pedir a La carte. E vc tbém pode escolher comer no salão de refeições ou mesmo na área da piscina.
Este hotel é excelente!!! Só não fica perto do centro da cidade... mas tem condução do próprio hotel para Durval street e também para a praia.
Marcamos o passeio de Jet ski direto no hotel, pq chegamos tarde e quando fomos até ao centro já estava tudo fechado e só ficaríamos um dia em Key West.
Fizemos o passeio com o Sunset Watersports que sai de um condomínio perto do hotel...
Pagamos 212 dólares quatro pessoas já com as taxas, direto no check do hotel. O passeio é muito legal... demos a volta na ilha, 26 milhas, dura aproximadamente uma hora e meia... e tivemos que acelerar muuuuuuito.
Éramos 4 pessoas e fomos em 2 jet skis. Pena que meu filho de 16 anos não pode dirigir... só maior de 18 com alguém de mais de 24 anos acompanhando.
O check out do hotel era ao meio-dia como ficamos com medo de não dar tempo de voltarmos a tempo... então fizemos o check out e deixamos as nossas malas no locker do hotel. O hotel disponibiliza um quarto chamado CHANGING ROOM onde vc pode tomar banho e se trocar antes de pegar a estrada de novo.
E foi o que fizemos ao fim do passeio de Jet ski voltamos para o hotel e pegamos a chave do changing room não antes de dar um mergulho na piscina...
Tomamos banho e rumamos para o centro da cidade e demos uma volta na Durval street e almoçamos no JACK FLATS um restaurante americano típico... comemos sirloin.
Pegamos a estrada de volta para Miami, não sem antes comer a famosa torta de limão que comprei no próprio restaurante que almoçamos...
Na volta na estrada fomos tirando várias fotografias. Rumo a Miami.

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.