Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

correria por manhattan

mensagem postada em 11/08/2012 - 21:08:14hs

Só vou contar isso aqui,pq minha mãe nem sonha em ter internet!!! Bom,fomos para os EUA , eu ,minha irmã,pai e mãe.Ficamos 30 dias por lá,conhecendo vários lugares,comendo aquelas comidas hiper saudáveis (KKKK) e minha mãe sem ir ao banheiro!!! Agora imaginem um ser humano 30 dias só pondo pra dentro comida engordurada e nada pra fora! Pois é...quando chegamos em NY, tomamos café no hotel e resolvemos conhecer a cidade a pé,é claro.Depois de duas quadras,daquelas de NY, que pra quem conhece ,são enormes, minha mãe paralisou no meio da rua.Olhou pra gente e disse: -Gente,preciso voltar e preciso fazer isso correndo! Achamos que era brincadeira e só saímos correndo quando notamos que ela já estava uns 100 metros na nossa frente. Chegamos no hotel,lobby lotado,fila nos elevadores e minha mãe suando frio!Finalmente chegamos ao quarto,meu pai desata a procurar as chaves! mexe,remexe e nada...minha mãe ficando fula da vida mandando ele parar de graça e escancarar a droga da porta.nada.O pobre desce correndo pelas escadas (era o quarto andar) pra buscar outra chave.Eu e minha irmã,ficamos no corredor dando apoio,falando ´palavras encorajadoras e minha mãe então se encosta na parede e vai descendo até sentar no chão. Uns 5 minutos depois ,meu pai chega,todo sorridente,cara de quem conseguiu um troféu,chave na mão...minha mãe só olhou pra ele e falou : -Não precisa mais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...juro,fez ali mesmo,um mês de comida ...foi um hiper mico! Gente passando pelo corredor e a gente, com sorriso amarelo,good morning pra lá,good morning pra cá.Roupa toda pro lixo!!!!!! Hoje a gente morre de rir...mas no dia se eu risse,minha mãe me matava!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.