Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Victor Veras

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 12/07/2007

OS MICOS DE VICTOR E RENATA
postado por: Victor Veras

mensagem postada em 04/12/2007 - 18:12:56hs

Bom pessoal, já que pediram vamos lá.

1° Mico: Depois de termos passado por aquela loucura toda dos americanos na imigração e alugado o carro, fomos contudo para as estradas maravilhosas de Miami.
Ficamos perdidos por uns 40 minutos até entramos em um supermercado chamado Windixie, para comprar pasta de dente, escova de cabelo, desodorante, sabonete e xampu, pois naquela correria de dormir em hotel na noite de núpcias, e confusão de malas para as duas coisas, acabamos deixando no Brasil.
Enfim, chegamos ali, e entramos no windixie para começar a dar um abraço no capeta.
Fizemos as compras daquilo que faltava, e quando chegamos ao setor dos caixas, dona Renata minha esposa, me inventa de passar por um caixa que não possui atendente. Hahaha, pra quê...
Lá tava nós de bobo naquele caixa inteligente de primeiro mundo, de repente aquilo começa a marcar duplicado as mercadorias, e um senhor americano que estava com pressa atrás de nós, começa falar rápido demais e eu não conseguia entender nada.
Fim de tudo, tivemos que apertar o botão da maquina e chamar a atendente, para poder finalizar a compra, e saímos do supermercado rindo feito dois matutos de floripa.

2° Mico: Estávamos saindo do Wall Mart em Orlando, quando o GPS nos indicou uma rota, entramos na avenida, quando nos deparamos com um pedágio só para moedas exatas.
Meus amigos, chegando lá não tínhamos moedas contadas, acho que era 75 centavos, e nós não tínhamos.
Falei: Renata se passamos aqui e não pagarmos vamos ganhar multa de uns 100 doletas, ai ela pensou e falou: é 100 doleta eu faço um estrago na Victoria Secrets, então Victor engata a ré ai e vai pelo acostamento até sair da avenida.
Dito e feito meus amigos, fui de ré até a metade da rua, quando me aparece outro carro maior cheio de gente, sendo que paramos os carros um ao lado do outro e ele perguntou em inglês porque estávamos fazendo aquilo.
Senti um sotaque meio brasileiro na conversa, e indaguei: vocês são Brasileiros. Hahha dito e certo.
Por fim, os nossos colegas brasileiros foram de ré conosco porque também não tinham moedas trocadas.

3° Mico: Comprar panquecas e coxa de frango no wall mart, e depois de tudo pronto, morrendo de fome, descobrimos que era apimentada.
Nunca compramos tanta água e refrigerante na vida.

4° Mico: Na volta de Miami para o Brasil, estávamos lá eu e a Renata na área de embarque do aeroporto, quando me deu uma vontade de fazer pipi, bom procurei os banheiros naquela área, e todas as informações me diziam que teria que subir um andar.
Tava escrito Bathroom Upstairs, bom, peguei dona Renata que também estava querendo ir ao banheiro, chegando na porta da escada que dava ao piso superior, toco na maçaneta e me toca um alarme ensurdecedor em todo o aeroporto de miami.
Pensei agora nós vamos presos, hahaha, gente, eu sei que pegamos as bagagens de mão e fomos sentar na frente do vidro do portão 6, sendo que o nosso portão era o 29.
Ficamos ali uns 40 minutos com aquilo nos ouvidos, e depois alguém desligou.

Pessoal, se eu me lembrar mais de alguma coisa eu postarei, com certeza terei mais para contar..

Abraços a todos

Victor Veras

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)