Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Michelebeux - google maps

mensagem postada em 06/08/2012 - 23:08:25hs

Oi...

Me desculpe pela franqueza..

Com o Gps nem dei bola paras as placas...

Como eu sou do Rio eu me baseio por pontos de referÊncias, tipo, um prédio, uma loja, pao de açucar, corcovado, praia, lagoa, etc..

Meu ponto de referÊncia pro hotel era o Sea World.

Dos 14 dias que fiquei lá , pelo menos passei umas 20 vezes por ele..

Entrou na ID siga ela, ande, ande, ande.. vc vai passar por vários lugares que vc leu aqui no VPO, e vai lembrar de mim depois que eu disse isso..

Do Aeroporto pro Floridays, uns 500 m antes de chegar a ele, vc vai dar de cara do lado esquerdo pro Sheranton Vistana e logo após à direita o Lake EVe Resort.

Após isso vc irá reparar num luminoso vermelho ENOOOOOOORME de um restaurante japonês BENAHAMA (meu ponto de referência pro Floridays). Passou por ele conte até 2 pq vc tá na entrada do Floridays... Se vc errar e continuar reto e entrar na direita da bifurcação vc vai parar no Publix, Walgreens, Premium Vineland. Se virar pra esquerda nessa bifurcação vc vai pra Disney .

LP

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.