Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy Pantoja e Alex - Contato com a OTO

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:59hs

Greicy, obrigado pelas informacoes, porem ja tentei pelo telefone e so dava ocupado das vezes que liguei, e insisti um bocado viu. Por e-mail demora mais de 1 semana para se ter uma resposta e que muitas vezes nao resolve o que perguntamos. Muitas vezes dizem " olhe na sua caixa de spam ou lixo eletronico que ja respondemos" ai eu respondo dizendo que ja olhei e mesmo assim nao veio, ai demora mais 1 semana para se ter uma outra resposta qualquer.

Nao seria mais facil envar de novo o material, ao inves de uma resposta dessa?
Comprei alguns ingressos e ate hj nao sei o procedimento de reserva nos shows, se foi feito ou nao , etc...

Alex, nao estou em nenhum momento questionando a indole da OTO, acho que esta havendo apenas uma falta de atencao e agilidade, talvez por uma sobrecarga de pedidos ou por falta de agilidade para sanar os problemas e duvidas que surgem, como no csso que relatei acima para a Greicy.

Mesmo assim obrigado a todos.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.