Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sugestão de Tópico

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:31hs

Bom dia,

Como eu, várias pessoas estarão em Orlando na semana no Black Friday, e acredito ser interessante ter um tópico específico de compras para essa data, aonde pessoas possam nos contar suas experiências, e nós, marinheiros de primeiro Black Friday, posssamos nos orientar sobre haver ou não vantagens em aproveitar a data com a loucura das compras ou aproveitando o passeio em outros locais.
Sei que há algumas informações em outros tópicos de compras, mas como o VPO está cada vez maior, fica difícil verificar as informações de forma espalhada.

Gostaria de lhe parabenizar pelo VPO, ele é uma ferramenta importante para aqueles que como eu, gostam de planejar e conhecer o local para onde viajam antes, para aproveitar melhor o passeio.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).