Orlando Tickets Online
 

Jogos - Hóquei no Gelo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
José Ferreira Soares Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/04/2012
 
 
TIMES DO ESTADO DA FLORIDA
postado por: José Ferreira Soares Neto

 mensagem postada em 31/07/2012 - 14:07:52hs
 

FLORIDA PANTHERS

Florida Panthers é um time de hóquei no gelo que disputa a NHL. O time foi fundado em 1993, e inicialmente jogava no Miami Center em Miami, Flórida, sendo desde 1998 sediado no BankAtlantic Center na cidade metropolitana de Sunrise. O time não teve muito sucesso, com apenas quatro visitas aos playoffs em 19 anos (antes da temporada 2011-12, a última vez tinha sido em 2000). A temporada mais bem sucedida foi 1995-96, o chamado "ano do rato" (inspirado pelo jogador Scott Mellanby matar um rato no vestiário dos Panthers antes de marcar dois gols no jogo de estreia da temporada - e por coincidência, 1996 era rato no horóscopo chinês), na qual os Panthers alcançaram as finais da Copa Stanley, perdendo para o Colorado Avalanche. Em 2011-12 venceram a Divisão Sudeste pela primeira vez, mas foram eliminados na primeira rodada dos playoffs pelo New Jersey Devils.

O BankAtlantic Center é uma arena esportiva em Sunrise, Flórida. É a casa do time de hóquei no gelo da NHL Florida Panthers, e tem capacidade para 19.432 espectadores


Segue a pagina deste time no site da NHL http://panthers.nhl.com/

TAMPA BAY LIGHNING

O Tampa Bay Lightning é um time de hóquei no gelo baseado em Tampa, Flórida, que disputa a NHL e joga na Conferência Leste. É o time mais ao sul a vencer a Copa Stanley, em 2004.

O St. Pete Times Forum é o ginásio do Tampa Bay Lightning, time de hoquei no gelo da NHL, e tem capacidade para19 500 torcedores.

Segue a pagina deste time no site da NHL http://lightning.nhl.com/

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.