Orlando Tickets Online

Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paulo Renato

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 11/06/2012

Entrada USA
postado por: Paulo Renato

mensagem postada em 31/07/2012 - 01:07:47hs

oi Pessoal,

Também possuo dupla cidadania. Quando fui ao USA em 2010, embarquei com o passaporte brasileiro, e quando fui fazer a imigração, em Atlanta, apresentei o passaporte europeu.
Não sei como foi a experiência de vocês, mas não sei se era desconhecimento de quem fez minha imigração, ou se ela estava me testando de alguma forma, pois ela parecia não saber do VWP. Por precaução, e até minha sorte, eu imprimi no Brasil a págino do ESTA dizendo que eu possuia visto para entrada nos USA através do VWP. Depois de lhe mostrar, ela me fez algumas perguntas, tais como o tempo de estadia, motivo de viagem, dinheiro, etc.. e fui autorizado entrar.

Na época, eu não esperava por isso, achei que seria bem mais simples, e meu receio era que fosse solicitado o visto no passaporte brasileiro, que eu não tinha. Mas deu tudo certo.

Gostaria de saber como está a situação atualmente. Viajarei em Setembro para Orlando, já renovei meu visto no passaporte europeu, e continuo sem o visto no passaporte brasileiro. Há alguma novidade? Qual a experiência de vcs?

Obrigado;

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".