Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos Gratuitos para Crianças

mensagem postada em 12/07/2012 - 23:07:56hs

Olá, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas dicas para comprar os ingressos do Legoland Flórida e ganhar o das crianças, vou com minha esposa, meu filho e minha filha e ter uma economia de USD140,00 é sempre bem vindo! Gostaria de compartilhar as informações pois tive um pouco de dificuldade até concluir as compras:
Bem, é o seguinte, existe uma promoção do Burger King onde vem os códigos para compra on-line em uma coroa, os códigos que consegui são: "120101" e "129903". Para acessar a promoção tem que ser pelo site:

http://www.legoland.com/bkcrown

Se você precisa de mais de 1 ingresso infantil, faça a compra em 2 vezes ou mais, no meu caso fiz 2 compras de 1 ingresso adulto e 1 ingresso infantil em cada.
Informação importante, ao inserir seus dados de contato, não inclua traço "-" no CEP nem no telefone, inclua somente numeros, senão dá erro na hora de efetivar a compra no Cartão de Crédito.
Pronto!
Agora é só aguardar o email com os ingressos para impressão, válidos por 1 ano. No meu caso os emails chegaram em menos de 5 min!

Espero ter ajudado!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.