Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosilene M Oliveira

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 07/09/2007

DIA 20 - SEA WORLD
postado por: Rosilene M Oliveira

mensagem postada em 28/11/2007 - 22:11:05hs

Quando chegamos no hotel no dia anterior, olhei com calma tudo o que o namorido comprou e falei: Eu também quero um monte de roupas....
Resolvemos ir na Dress antes de ir para o Sea World, até porque já tinha visto que este parque não era tão grande.
Acordei bem melhor, tinha tomado uns remédios, só meu pulso doía ainda. (não esqueçam de levar a farmacinha viu ?).
Fomos para a Ross, encontrei uma blusinha da Nike lindíssima, para usar com Jeans por US$ 9,99, depois vi que era da seção infantil e comprei algumas para mim lá.
Comprei mais alguns casaquinhos e uma calça da Calvin Klein e uma da DKNY, mas tive dificuldade em encontrar calças... acho que não soube procurar direito.
Fomos ao Sea World. Este o namorido amou, tinha vários shows e só um brinquedo radical... a Kraken. Combinei, vou nela no final do dia, se eu passar mal a gente já estará indo para casa mesmo.
Vimos vários shows e adorei o show de animais no Seaport Theatre.
Vamos ver a Shamu... uau !!! que lindo... levei a minha capinha de chuva para me proteger porque o namorido queria ficar bem perto.
Lindo, lindo, lindo. Após o show fui para a Kraken... meu Deus, como é demorada, não parava mais de ter looping...heheheh... não passei mal. Até repeti.
Fomos embora em direção ao Premium. Fomos na Nike (compras básicas de tênis), mas que revolta que eu fiquei. Já tinha visto aqui no site que o shox era US$ 59,99, porém eu queria comprar um Nike Air Max 360, vi aqui em Blumenau antes de sair e estava R$ 550,00, sabe quanto eu paguei lá ? US$ 99,99. Eita povo explorado que somos !!
Então, já tinha comprado tanta roupa na Ross que não iria comprar muita coisa no Premium. Ah, esqueci que na Ross compramos malas super baratas também.
Comprei dois shorts de corrida (para ver se eu me empolgo e começo a correr) e duas calças de agasalho.
Passamos na Adidas e o namorido queria um sapatênis. Tinha um lindo que não tinha o tamanho dele. Ainda perguntei para o vendedor: Tem Adidas no Prime ? Ele disse que não. Puxa, pensei eu, que pena (no outro dia fui e tinha – bobinho).
Hora de ir embora... no caminho para o hotel.. olha, uma Walgreens, e é aberta 24 h, vamos ali ?
Paramos lá... entrei com o meu caderninho e a planilha coladinha nele.
Comecei a olhar as coisas e a vendedora veio me atender... quando olhou o meu caderno ficou muito sensibilizada e rodou a loja toda comigo. Também tinha colado as fotos de alguns produtos que eu queria e foi ótimo, não ia lembrar do nome de tudo, as fotos ajudaram.
Amigas – aqui só teve um problema. Eu comprei muita coisa lá (gastei US$ 209,00) e quando cheguei ao hotel dividi em vários saquinhos as coisas, justamente para que se alguma mala se perdesse eu não perderia tudo, etc. Pois bem, um dos saquinhos eu tinha colocado a NF, 2 protetores solares e uns 3 gloss da Victória Secret. Na hora de ir embora, lacrei todas as malas com aqueles lacres de malote. Na fila do check-in uma mulher falou para mim, saiba que eles abrem as malas, eu se sempre encho de meia suja, calcinha e cueca, daí eles abrem, ficam com nojo e logo fecham – diz ela. Eu pensei... putz, devia ter feito isto mesmo... agora já foi.
Chegando no RJ, fui retirar as malas e somente uma mala estava sem os lacres... ainda falei para o namorido, tomara que não tenha sumido nada..
Chegando em casa o que faltou ? Os dois protetores com a NF. Ainda comprei estes dois protetores porque eram bem grandes e agora no verão eu sempre recebo visitas na praia. Pensei, vou deixar lá no apto para quem quiser usar... Que raiva... Que raiva.. Que raiva.. Pior, vai saber onde isto sumiu.
O que eu lembrar o preço coloco lá no tópico ta ?

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.