Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIA 19 - BUSCH GARDENS

mensagem postada em 28/11/2007 - 22:11:08hs

Acordamos e fomos em direção ao Busch Gardens... num lindo dia de sol...
Nossa, olha as estradas.. não tem buracos... meu, olha aquele carrão... (gente do interior é assim mesmo).

No caminho, fui tomar uma água... ui... que gosto estranho.... era água de morango... compramos sem saber... e foi esta água que o namorido fez o café... não tinha como ficar bom mesmo.
Chegamos ao Busch Gardens e o parque estava começando a encher...
Nossa... hj vou me divertir (apesar de ir sozinha nos brinquedos eu me divertia muito).

Namorido, vamos pela esquerda porque o fluxo está indo para a direita...

De cara fui na Gwazi que foi a primeira montanha russa que encontrei na direita. Fui no carro sozinha e.... odiei.... passei muito mal... meu estomago embrulhou, meu pulso abriu (acho que todo mundo conhece esta expressão né ?). Eu fiz tanta força que machucou...
Sai de lá desolado... buáááá, eu to enjoada.... Mais uns 15 minutos e começou a doer a minha cabeça... vamos dar uma voltinha de teleférico para ver se melhora.... e nada.
Fui até a Sheikra, mas acabei não entrando... e se eu ficar pior ?
Antes ainda, fui na Montu, se eu não ficar pior vou na Sheikra. Fui na Montu, gostei bastante, parece mais assustadora do que realmente é... mas continuei enjoada... naúseas, uma sensação estranha. Já tive uma crise de labirintite e tive uma sensação de que iria ter outra crise (que é horrível).
Vamos embora... não quero ficar hospitalizada..
Almoçamos e retornamos para Orlando.

A Sheikra vai ficar para a próxima.

No retorno passamos em frente a Ross Dress For Less... falei, namorido, quer dar uma passada ali ? Foi indicado pelo site.
Entramos... que perdição... Assim.. o lugar é bem bagunçadinho, porém ali eu não me importei com isto. Lógico, tem gente que não gosta de lugar assim, mas para mim era tudo novidade.
Eu não encontrei e também não procurei muita coisa (ainda estava ahg !), mas o namorido fez a festa. Comprou agasalhos da Wilson, calças da Tommy, Camisas Calvin Klein, etc. Eu comprei uma bolsa da Tommy e um casaquinho da Wilson.
Fomos embora... eu precisava me reconstituir.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.