Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 06/07/2012 - 18:07:32hs

Gente, eu to entrando no tópico agora, mas só pra tentar ajudar a quem tem medo...

Eu sempre fui muito medrosa! Muito medrosa mesmo, do tipo q no Hoppi Harri acompanhava meus amigos na fila inteira, mas qdo chegava na hora de entrar no carrinho "pulava" fora!!!

Minha primeira vez na Disney foi em 2010 e eu tava realizando meu grande sonho. Aí o q botei na minha cabeça foi "se to aqui, não vou perder, né"! E acabei encarando TODAS as montanhas russas!!! De verdade, parecia q eu ia infartar na fila, mas eu ia mesmo assim. Pq? porque não queria voltar pro Brasil e dizer q ñ tinha ido... Pode parecer loucura pra quem tem medo, mas eu sempre fui muito medrosa, ñ ia em nenhuma montanha russa aqui no Brasil, e lá fui em todas...

A única que eu realmente quis amarelar foi a sheikra. Mas tbm depois q passei por ela, as outras ficaram fáceis!!! rs

Hoje não me arrependo, mês que vem to lá de novo e vou em todas de novo!!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.