Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sergio Sindico

 mensagem postada em 05/07/2012 - 15:07:33hs
 
 

Olá Sergio,

Em nome da empresa e do Ronaldo Esteves lhe peço desculpas caso o nosso contato por email tenha lhe desagradado.

Infelizmente, como a maioria das atendentes da nossa empresa vive há anos aqui nos EUA, talvez os nossos emails sejam formais e não passem o carisma inerente a nós brasileiros.

E por certo, devido a grande demanda de emails por conta da alta temporada, quem lhe respondeu, não atentou para a sua pergunta.

Contudo, por certo no momento da retirada dos seus ingressos, qualquer pessoa lhe passaria a informação que não foi respondida por email, ou qualquer outra que você e sua família necessitassem.

Afinal, graças ao atendimento prestado ao longo desdes 25 anos de empresa, é que temos clientes que todos os anos nos alegram com a sua visita e que muitos já se tornaram amigos.

Assim, mas uma vez lhe pedimos desculpas pelo ocorrido.

A respeito da informação, há mais ou menos 700 metros há um ponto de ônibus, onde você poderá pegar o ônibus até o Walmart, ou se preferir, podemos chamar um táxi.

Contudo, por Orlando ser uma cidade com poucos recursos de transporte público, bem como pelo trânsito ser muito trânquilo, recomendamos que você alugue um carro ou conte com transporte particular para não perder muito tempo nos deslocamentos.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.