Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael - Rock N´Roller Coaster

mensagem postada em 28/06/2012 - 19:06:25hs

Olá, boa noite!!

Rafael, vou dar o meu depoimento para ver se te ajuda..... Sou do tipo neurótica com altura, moro no 11° nadar de um prédio e até hoje não consigo tirar a tela da minha varanda apesar de meus filhos já terem 16 e 19 anos.... e eu com 49 não consigo ficar na varanda sem tela... trabalhei no 26° andar de um prédio aqui no RJ e como era fechado não tinha problema.... mas quando fui no heliporto no 42° não consegui sair da porta, pois como era tudo aberto travei..... completamente...... minhas pernas pareciam chumbo...... Devido a este histórico fantástico, montanhas russas nunca pertenceram ao meu mundo!!!!!!! Quando cheguei em Orlando em 2010 pela primeira vez, nem olhava...... pois aquilo não pertencia a minha realidade!!!! então olhar para que??????? Mas eis que.... numa distração do caminho entrei na Dragoons no IOA (ainda não existia o parque do HP) e sentei me achando super poderosa, afinal estava presa e nem sabia direito o que era aquilo, pois como te disse MR não eram para mim, e então o carro começo a subir e os pés a balançar e eu achando legal.... de repente olho para o lado estão meu marido e meus filhos com os olhos arregalados, olhando diretamente para mim.... e eu pensei: o que foi??? e assim me dei conta...... vi o estacionamento ficar pequenininho e os carros diminuírem de tamanho e quando desceu...... eu pensei: já era agora eu vou morrer...... justamente eu que não suporto altura vou morrer do coração por causa de um brinquedo..... Ao meu lado meu marido pensava assim: a hora que ela começar a gritar Orlando inteira vai escutar e vão ter que parar o brinquedo, e agora???? E aí você pergunta e você???? olhos fechados, rezando, me xingando .... e quando abria os olhos o que eu via ccccéééééééuuuuuu!!!!! E eu jurei e prometi a mim mesma; NUNCA MAIS !!!!!!!!!! AONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA??????????
Fim dos menos que 2 minutos...... e eu com o coração acelerado, meio tonta..... e meu marido e filhos perguntado se eu estava bem, se eu não tinha sentido nada....
(um outro detalhe eu já estava na época tendo uns picos hipertensivos, mas como não tinha tido tempo de ir ao médico antes da viagem... fui e pensei como não ia em brinquedos fortes, quando voltar eu procuro um cardiologista....).
Fomos a outros parques e eu nada ..... a Rock'N'Roller foram meu marido e meu filho mais novo, e eu e o mais velho esperamos 2 horas para que eles saíssem dela, quando vi o sorriso do meu filho ainda pensei assim.... vai ver que isto é bom.
Voltei para o Brasil e fui assistir os vídeos da montanhas e quando vi a que eu fui..... fiquei tão orgulhosa de mim que talvez esta tenha sido a maior razão de ter superado o meu trauma.
Quando fui em 2011 na Rock'N'Roller foi paixão a primeira vista.... primeiro porque adoro o Aerosmith.... enquanto esperamos escutamos as músicas, assistimos a um filminho e acabamos nos envolvendo naquela atmosfera de show de rock... e tudo fica maravilhoso, tanto que nem lembrava do looping nem dos spinings que o pessoal falou, só lembrava daquela sensação maravilhosa de emoção e música ao mesmo tempo!!!
Desculpe se o relato ficou longo..... mas talvez ajude a você e a outros a não perder uma das melhores atrações dos parques da Disney!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.