Orlando Tickets Online
 

Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Nely Rodrigues P. Rezende
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 25/07/2010
 
 
Ju e a nossa torcida!!
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

 mensagem postada em 26/06/2012 - 11:06:02hs
 

Bom dia!!!!!

Pelo que vocês está sentido estamos aqui formando uma corrente para que você consiga ir nas montanhas russas, pois sentimos que você realmente tem vontade, caso negativo você não estaria pedindo as informações... força, Ju!!! estamos na torcida e tenho certeza que você vai conseguir e ainda por cima lembrar dos nossos "conselhos" em relação as montanhas. Você viu que no caso da Aerosmith eu nem percebi que tinha looping (aliás nem lembro de ter ficado de cabeça para baixo) me divirto tanto que nem noto os detalhes (até porque é no escuro) e só me lembro dos loopings quando abro os olhos e vejo só o céu...... aí eu tenho a consciência que estou de cabeça para baixo. Acho que no caso das montanhas fechadas, nós perdemos um pouco esta percepção, pois como os antigos dizem "o que os olhos não vêem o coração não sente", neste caso literalmente.... pois nas montanhas abertas, antes de entrarmos vemos tudo: quedas, loopings, spinings e etc.... este é o principal motivo que eu acho que ainda não fui na SheiKra, na Hulk e no Rock It, fico olhando lá debaixo e até desanimo. Quando fui no Dragon, por ser meia escondida e estar na época encoberta pelas obras do Harry Potter, eu entrei e fui..... e quando vi babau!!!!!
Faça um teste, tente as fechadas... acho que o que aconteceu com você, foi o fato da Splash ser aberta e aí a queda fica muito pior!!!! A torcida só vai aumentar.....

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).