Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pedro

mensagem postada em 26/06/2012 - 03:06:24hs

Vc precisa levar uma autorizacao do pai e da mae da crianca, autorizando-o a viajar acompanhado da irma, com firma reconhecida em cartorio por autenticidade. Essa autorizacao eh solicitada no Brasil, na PF, no aeroporto. Caso contrario, ele nao embarca.

Sempre acho prudente ter duas copias da autorizacao.

Sobre a solicitacao da mesma nos EUA, os americanos nao costumam pedir, pois ja eh suposicao de que, se a crianca esta nos EUA, ela esta "legalizada", ou seja, as autoridades brasileiras ja se certificaram que esta tudo certo.

Caso eles pecam a autorizacao (o que como eu disse, acho dificil), nao havera problema nenhum mostra-la, pois, mesmo entrando com passaporte europeu, o agente americano sabera que eles sao brasileiros. Eles inclusive metade das vezes costumam perguntar: pq vc ta usando passaporte de outra nacionalidade?? Sempre digo que o tratamento dado aos europeus eh melhor, rsrs..

Qualquer duvida, pode perguntar!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.