Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Michela e Rosana - alimento crianças

 mensagem postada em 25/06/2012 - 09:06:06hs
 
 

Michele:

A água vc pode pedir no avião, mas da ultima vez que fui eu arrisquei e levei uma garrafinha de água de 500 ml, antes de embarcar eles perguntaram que não podia e disse que era pra minha filha ( na época ela tinha 11 meses), eles fizeram cara feia mas deixaram passar.
O que máximo que pode acontecer eles reterem a garrafinha de água, bom como êh baratinha não tem problema, né.??
Em relação a comida, se for industrializada pode levar. Na época levei umas 30 papinhas Nestle numa caixa escrito " baby food", depois da imigração eles pediram para irmos numa salinha pra saber o que era, abriram a caixa, mas sem problemas.


Rosana:
Em relação ao pediasure eu não dei pra minha filha pq ela não tomava aqui, mas na época que eu fui, aqui no VPO as outras mamães falavam que tinha no Walmart pediasure mas já vem pronto, elas falavam que era tipo um iogurte, muito saboroso e que salvava o dia!! rs
Qdo fui levei uma 2 latas fechadas de leite em pó na mala despachada, e ainda na bagagem de mão aqueles pontinhos já com a medida.

Bjs

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.