Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ju - Aerosmith

 mensagem postada em 24/06/2012 - 16:06:22hs
 
 

Olá, boa tarde!!!!

Ju, eu me sinto super-hiper (rsrsrs) quando escrevo sobre montanhas russas.... pois até 2010 eu tinha certeza absoluta que JAMAIS iria em montanhas russas em toda a minha vida........ até que apareceu Orlando no meu caminho!!!!! Tenho fobia de altura e 49 anos de estrada e um total pavor de altura, mas eis que (até hoje não sei o que acontece comigo quando estou em Orlando) tive o meu batismo de fogo no Dragon Challenge do IOA (na época Duelling Dragons), entrei sem perceber e quando vi...... já era!!!! Meu marido e filhos apavorados, pensando que eu ia gritar tanto que iriam parar o brinquedo.... e eu quando saí jurei que jamais iria em outra montanha russa!!!! A Aerosmith nem fui, fiquei esperando meu marido e meu filho mais novo que foram, e também apavorada com a cara de pânico da pessoas!!!!!
Quando voltei em 2011, lá fui eu de novo, aí já andei na Kumba (BG), voltei a Dragon (IOA) fui na Space e simplesmente amei a Aerosmith!!!!!! É super rápida, mas sem quedas bruscas e a música do Aerosmith ajuda muito!!!!
Este ano já comecei ficar abusada, já fui a 3 no BG, já acho a Dragon moleza e fui na Everest que realmente é show, principalmente quando ela anda de costa (fui 2 vezes este ano).
Ontem mesmo estava brincando com os meus filhos... projeto 2013 - Hulk e Rock It e projeto 2014 - SheiKra!!!!!!
Como brincamos no VPO sempre precisamos voltar a Orlando pois ficam coisas por fazer .........

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".