Orlando Tickets Online

Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Luiz Paulo Alencar
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 23/06/2012 - 10:06:43hs

Adorei o seu relato! não é qualquer pessoa que se dispõe em ajudar as outras com detalhes. Obrigada mesmo

Pensei que teria desconto de mais de 25%, não que seja pouco, pq qualquer desconto é bem vindo. Mas pelo que vc falou e tambem pelo que eu tinha entendido é somente para compras online, e eu ja tenho a reserva e prefiro pagar na hora (não sou muito adepta de compras online)

Reservei na 105 C (para não ficar muito baixo) na 1 e 2 (para ficar mais perto da categoria 1 que é mais frontal). Não reservei nas 200 e pouco pq tenho miopia mas nao uso oculos sempre, dai poderia não levar e não ver os detalhes rsrsrs.

Vi videos e achei que os artistas não vão muito perto da curvinha do palco, por isso acho que vou estar na de lado mas proxima ao centro, não é?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.