Orlando Tickets Online
 

Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Abilio Toledo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/10/2010
 
 
roubo de bagagens
postado por: Abilio Toledo

 mensagem postada em 20/06/2012 - 17:06:17hs
 

De acordo com certos relatos, como está aumentando a incidência de roubo de bagagens, quer nos aeroportos ou Hotéis, sugiro a todos que utilizem cabos de aço com cadeados (pesquisar no google: cabos de aço com cadeado - que tem diversos tipos, tamanhos e preços) ou os adquiram via amazon (pesquisar lock cable).
Desta forma, juntando todas as bagagens, e se possível utilizando algum ponto fixo como âncora, fica muito mais difícil a vida da bandidagem.(não vai impedir que algum experto consiga planejar e trazer uma alicate apropriada para romper, mas em face do trabalho, acho que vai procurar outra opção....).
Nos aeroportos, também vai ajudar em muito a espera com várias malas e bolsas.

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).