Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 20/06/2012 - 17:06:21hs

Pesquisei mas não encontrei o Codigo de Transito da Florida na Internet.
Mas realmente tenho a informação segura de que levar malas no banco de tras dos automoveis (principalmente se não estiverem amarradas) é uma transgressão a um dos artigos.
Eu particularmente já levei 2 malas grandes (32 polegadas) no banco de trás de um carro alugado (Kia Forte -equivalente ao nosso Kia ceratto no Brasil). Fui de Orlando ate Miami e pernoitei 1 dia e fui de Miami Beach até o aeroporto e dei sorte: ningúém me parou e nem fui multado !!! Mas não aconselho ninguem a fazer isso.
Se em ultimo caso vc tiver que levar, deixe a mala deitada (ou no vão atrás do banco) de forma que, por fora, não consigam ver a mala passando da altura da janela.
Se for para ir somente do hotel ao aeroporto, há pouquissima chance de vc ser multada. No maximo o policial ou xerife pode te dar uma advertencia verbal.

Consultando a tabela da Álamo, a diferença de custo de aluguel do Carro Fulsize (SCAR) e a Minivan 7 passageiros (MVAN) é de US$ 95,00 por semana (noventa e cinco dolares por semana). Você pode também fazer um upgrade para uma MidSize SUV (que tem o bagageiro bem grande e caberá todas as suas malas) por apenas US$ 60,00 (sessenta dolares a mais) por semana. É questão de escolha e de arriscar. Não sei se sua volta será por Miami ou Orlando... Ser for por Orlando mesmo, vc poderá arriscar ou então fazer um desses Upgrades. Em ultimo caso, pode devolver o carro um dia antes e alugar a minivan por apenas 1 dia, para caber todas as malas, se tiver que viajar (Vai pagar US$ 95,00 por um dia). Ou ainda pagar um taxi para levar as malas ao aeroporto (Em torno de US$ 50,00 a corrida - já fiz isso uma vez!!) Não se preocupe, no fim tudo dá certo.
SDS.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.