Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para Sr. RONALDO

mensagem postada em 17/06/2012 - 10:06:01hs

Bom dia a todos. Sr. Ronaldo, bom dia. Há alguns dias, comprei 02 ingressos (adulto + criança) para o DC e demais parques inclusos com a O.T.O. porém uma dúvida persiste visto que amigos aqui dão seus relatos que divergem entre eles, então, tomei a liberdade de pedir para que o senhor entrasse em contato com os responsáveis no DC e também no SW para tirar esta dúvida minha e que tenho certeza que também é a dúvida de outros amigos por aqui: afinal, o documento que é apresentado na entrada do parque deve ser somente o PASSAPORTE ou eles aceitam outro documento brasileiro que contenha foto e nome (cédula de identidade, carteira de habilitação que estarei usando-a, etc...).
Gostaria muito que o senhor tentasse nos esclarecer esta dúvida pois estou um pouco tensa em ter que sair para os parques com o passaporte em posse. Obrigada pela atenção. Ana Cláudia.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".