Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinhaa

mensagem postada em 14/06/2012 - 20:06:05hs

Olá, boa noite!!

Paulinha, desculpe-me a intromissão na conversa de vocês, o maior problema de execução do Epcot/DHS é o tamanho do Epcot, tenho sempre a impressão que é o maior parque da Disney, só a área dos países é simplesmente ennnnooooorrrrmmmme........ Este ano pegamos até o barco para chegarmos mais rápido e com isto ficaram para trás alguns pavilhões..... Outra coisa o Soarin (junto com o Test Track) é uma das atrações disputadíssimas..... na primeira vez que fomos nem conseguimos ir ao brinquedo, somente conseguimos ir este ano, mesmo assim pegando o FastPass cedo com retorno marcado para às 7:00 da noite!!!! (e olha que eu fui numa época super vazia Janeiro/Fevereiro) E simplesmente amei o Soarin, é muito legal....... e também um pouco distante dos pavilhões !!!! Sei que quando vamos queremos ver tudo, até brinco que após a viagem, aí sim é que precisamos de férias...... mas sou da opinião que no final você vai acabar não conseguindo fazer nada direito...... Além de que, como falei para você da outra vez, o DHS vai fazer a cabeça da sua mãe pela magia do cinema que respiramos lá, e por causa disto (gosto e opinião não se discutem) eu deixo aqui a meu pitaquinho em ir ao DHS que ainda por cima tem o Fantasmic!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).