Flórida - Key West

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Key West de 09 a 11/06

 mensagem postada em 12/06/2012 - 23:06:59hs
 
 

Para quem tem acompanhado meus relatos sabe que minha “dura peregrinação”...rs começou em Dallas (Texas) aonde ficamos por 4 dias, pegamos um voo de 2:30 para Orlando aonde ficamos + 7 dias e agora relato nossa passagem por Key West.
Sabado (09/06) saímos do hotel em Orlando as 08:40 para esticar direto até KW, de Orlando a Miami levamos 3:20 viagem tranquila, uma reta só a 70MPH que vontade de acelerar...
Paramos em uma Plaza próximo a Miami apenas para abastecer e ir ao banheiro, 15 minutos depois já estávamos na estrada, alias, como sabíamos que a viagem seria longa minha esposa revezou ao volante.
Após contornar Miami, descemos a US1 até Key Largo aonde paramos para almoçar (não mais que 50 minutos), e fomos chegar a Key West as 17:20. Depois de tanto tempo dirigindo pegar esta estrada é torturante pois tem pedaços de 55, 45 e pasmem 45MPH se não fosse a paissagem e as rápidas paradas para as fotos...



Ficamos hospedados no Best Western Hibiscus, um hotel pequeno, com excelente estrutura, quartos novos e espaçosos, uma piscina maravilhosa e um café da manhã bem completo localizado no inicio da Duval, principal rua de KW.
No sábado fomos a pé até a Mallory Square ver o por do sol, alias a cidade toda vai para lá e só depois consegui entender o motivo, que lugar magnifico...




Na Duval existem várias empresas de tour e decidimos fechar com a Fury Adventures, contratamos um tour completo de 6 horas com direito a alimentação/bebidas, jet ski, snorkel, parasail entre outros. Na negociação não consegui um desconto (o valor é salgadinho deste pacote) porém ganhei um tour denominado Sunset que é para ver o por do sol regado a vinho, champagne e marguerita (2 horas de passeio). Aproveitamos muito.











Na segunda subiríamos para Miami, ai decidimos sair cedo do hotel e conhecer o parque estadual de Bahia Honda,ficamos por lá cerca de 2 horas, caminhamos por algumas trilhas (bem curtas) e fizemos um pit stop para um relaxante mergulho, o lugar é fascinante e as imagens dispensam qualquer comentário.












 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".