Residentes na Flórida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana & Fabricio

 mensagem postada em 12/06/2012 - 15:06:42hs
 
 

Oi Juliana e Fabricio

Antes de mudar para o USA, eu morei em diversos estados no Brasil ,, pois trabalhava em Empresa de Construcao, mas a minha residencia oficial sempre foi Santos.
Vim para a Florida em 1990 devido a desemprego (Collor de Melo) a ideia inicial era ficar alguns anos ate que a situacao no Brasil ficasse melhor ao menos na area de construcao.

Com o passar dos anos, acabei me adaptando a vida americana e a ideia de voltar foi cada vez ficando mais distante, ate que desapareceu completamente.

Morei por quase 20 anos em Deerfield Beach, proximo de Miami, e com a criacao do Shopping Express acabei tendo que mudar para Orlando, o que nao me arrependo.

Nao sei de onde voces sao no Brasil, mas tenho certeza que apos alguns meses por aqui, tirando a saudade dos familiares e amigos, voces nao vao querer voltar.

Respeito a opiniao de pessoas que criticam Orlando, em todas as grandes cidades do mundo voces vao encontrar as coisa boas e tambem as coisas mas voces vao ter a opcao de escolher onde querem viver...no lado bom ou no lado mal.
Infelismente algumas pessoas so querem ver o lado mal, eu ja gosto de ver somente o lado maravilhoso que Orlando me ofereceu, pois e onde estou trabalhando, ganhando o meu pao de cada dia, criando meus netos, e para variar aos sabados e domingos passo o dia em algum Parque, mesmo que seja somente para ir almocar e ficar apreciando a felicidade das criancas e dos adultos tambem.

Se tiver que dar uma nota de 0 a 10 para Orlando, eu daria 9+

Somente para terminar, caso voces queiram mais informacoes sobre a Florida, e so entrarem em meu site e enviar uma mensagem, terei o maior prazer em ajuda-los no que estiver ao meu alcance.

Abraco

Antonio

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.