Residentes na Flórida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Morar nos arredores de Orlando

 mensagem postada em 12/06/2012 - 14:06:34hs
 
 

Amigos, boa tarde.

Como já relatado aqui sobre o site ser voltado ao turismo, não pretendo esgotar o assunto, mas queria só um pequeno panorama da realidade. Um amigo já esteve umas 3 vezes em orlando e se apaixonou de vez, hehehe. Ele não tem muita paciência para internet e me pediu ajuda para colher informações.

Vou deixar uns pontos da situação e peço que respondam, se puderem. Vou deixar também meu e-mail, no local correto para isso para futuros contatos.

O Morar em Orlando ou em seus arredores não estaria vinculado especificamente ao trabalho. Ele se aposenta em 2013 e estava pensando em ir morar em Orlando. Seus filhos ainda são pequenos um de 11 e outro de 09 anos e sua esposa em nada contraria essa possível ida para os EUA (principalmente vendo o tipo de vida que se leva aqui no Rio).

Acham tão ruim assim, morar por perto de Orlando? Nem digo Orlando, porque ele já esteve em alta temporada por aí, e disse que fica um caos a cidade.

Bom, fica aqui o pedido dele. deixarei o e-mail nos recados para contato

Grande abraço

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).