Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yes, yes, yes...... GI e VIVI.....

mensagem postada em 11/06/2012 - 17:06:07hs

Legal Gi e Vivi, podemos começar um movimento para o retorno do trico no VPO! Ak é mto mais legal......
Então Vivi, vc tem razão. Preciso mudar meu avatar! É que aconteceram tantas coisas que chega uma hora dá um desânimo.......Estou agora entrando numa nova fase, ja vejo novos horizontes! Imagine, meninas que até já tenho um namoradinho!!!! Sem grandes expectativas claro, mas não passarei o dia de amanhã sem presente! E vcs, como estão? Vão comemorar? Já compraram os presentinhos? É isso aí queridas, vamos tricotar, falar de nós, dos nossos sonhos, trabalho e "agitar" este espaço tão especial! Ak fiz amizade, tive ombro e colo! Por isso, penso que não podemos desistir de tricotar, tricotar, tricotar....... Bjsssss

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.