Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

compact

mensagem postada em 06/06/2012 - 15:06:45hs

pessoal, reservei um compact, Nissan Versa, pois somos apenas 2 pessoas.
Caso precise, posso colocar as malas na poltrona traseira ou nos eua tem alguma restrição quanto a isso para viajar? Alguma proibição?
Outra dúvida, na reserva, quinze dias eles me enviaram um valor q seria para 16 dias (2 semanas + 2 diarias). Reservei aqui no site, alamo.
Mandei email perguntando como é feito o calculo, aguardo resposta. Acredito que seja pq vou pegar o carro as 6:30 e na devolução coloquei 8:30. Esta diferença de 1 diaria seria estas 2 horas de diferença, alguem sabe? Pois se for eu espero 2 horas e pego o carro 8:30, economizando U$51. Achava que seria proporcional e no site n achei nada falando sobre isso...
abs

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.