Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gbmello - Universal

mensagem postada em 31/05/2012 - 09:05:56hs

Olá, bom dia!!

Sou sempre suspeita em falar dos parques da Universal, acho que sempre vale a pena, somente acho descartável por problemas de roteiro. Os parques da Universal tem atrações para todas as idades, no caso da US tem o simulador dos Simpsons, o Men in Black, o Shrek, o ET, o Revenge of the Mummy e a Rip Ride Rockit (estes dois ultimos para quem gosta de brinquedos radicais) além da área destinadas as crianças com o Barney, o Picapau e etc. Já no caso do IOA (meu parque favorito) tem uma área linda para crianças: a Seuss Landing (quem tem tranzinho, carrossel e o meu brinquedo favorito One fish, two fish, red fish, bue fish que a sua filha vai amar) a Toon Lagoon (onde nos molhamos a valer.....), o Jurassic Park River Adventure, ainda tem a área do Harry Potter (que tem diversão para crianças como o Flight of the Hippogriff, além de lojinhas de doces fantásticas) além da área dos heróis Marvel onde tem o Homem Aranha. Como eu falei sou apaixonada pelos parques da Universal e acho que o roteiro permitindo sempre deve-se fazer 1 parque por dia, pois ainda dá tempo de fazer algo à noite, pois são parques que saímos cedo.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.