Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Sugestão para se comunicar com o Brasil

mensagem postada em 22/11/2007 - 18:11:21hs

Gostaria de deixar uma sugestão que acho que não é do conhecimento de todos. O meu celular é TIM mas acredito que com as outras operadoras também possa fazer. Antes de viajar, ativei a função HOME no meu celular (você tem que pedir este serviço a sua operadora, é grátis) e assim me comunicava por mensagens/torpedos. Para enviar a gente paga $0,79 e não paga para receber. Eu costumava gastar muito com ligações para casa mas, nesta última viagem, como meus filhos não foram, falava com eles todos os dias, desta forma. Eu ficava tranquila pois quando eles precisavam falar mesmo, mandavam uma mensagem para que eu ligasse, no mais, era para saber se estava tudo bem somente. Coisas de mãe.Bjs.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.