Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMPRAS

mensagem postada em 22/11/2007 - 14:11:21hs

BRUNO, Acho que a NIKE tem coisas melhores para homens e muitas coisas para homens grandes, com numeração grande e achei que os preços estavam melhor. Vc acha camisetas de 9,90 mas pra homem só.
Quanto as compras, não declaramos nada. é um risco, mas pense nos preços, mesmo que te peguem vale a pena porque os notes estão com preços maravilhosos, então vale a pena arriscar. Mas é um risco!!Ninguém da nossa família foi pego, e olha que estava todo mundo cheio de coisas eletrônicas.
As malas podem ter até 32 kg cada e pode até 2 malas de mão. Então aproveite... Eu trouxe até caramelo para panqueca, aí já viu!!! Mulher compra tudo que vê e foi minha primeira viagem... imagina!!!
Mas dá sim pra trazer muita coisa, só lembre de trzer em 2 malas pra não correr risco de pesar uma só.
Eu tomava café da manhã em casa , fazia um lanche , um hotdog, e almoçava no parque uma salada. Não como as besteiras que tem lá então levava uma fruta, amendoim, pistache, pra comer entre uma refeição e outra. Pra almoço ou jantar tem as lanchonetes, fora do parque, o GOLDEN CORAL, DANNYS, que tÊm em qualquer rua e são mais em conta.
Eu ficava o dia todo no parque então não aguentava batata frita o dia todo! Por isso optava por levar umas coisinhas.
Mais alguma coisa?
Um abraço
kelly

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".