Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Daniela Figueiredo

 mensagem postada em 18/05/2012 - 15:05:28hs
 
 

Oi Daniela, acabei de ter uma experiência semelhante a sua e posso te tranquilizar (acho).

Viajei com minha afilhada de 11 anos (menina). Lá encontramos uma amiga dela de colégio (da mesma idade) com os pais e a irmã menor de 7 anos (mas baixinha, portanto acredito que deva ter altura bem próxima da sua filha de 6 anos).

Das 3 meninas advinha quem era a mais corajosa? Justamente a de 7 anos. Queria ir em TODAS as montanhas russas e na primeira fileira. Chorou copisoamente todas as vezes (e foram muitas) que ficou barrada pela altura.

Fomos com elas na Space. Como o carrinho comporta 3 pessoas, elas quiseram ir juntas. A de 7 anos foi na frente e as duas de 11 depois. Andaram 3 ou 4 vezes (estava com pouca fila) e se divertiram bastante.

Acho que não tem problema não... Nós adultos sofremos um pouco mais pois é realmente apertado e sacode muito...

Abs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).