Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Delta

mensagem postada em 21/11/2007 - 17:11:47hs

Hoje liguei prá minha agente e pedi prá ela confirmar minhas reservas e qual não foi a minha surpresa quando ela disse que a Delta cancelou o meu vôo de conexão e não me colocou em outro vôo, ela está tendo que agilizar isso pois viajo dia 04/12. Fiquei com muita raiva, e se eu não confirmasse? Ia chegar lá e ficar esperando a Delta me encaixar em algum vôo e perdendo um tempo precioso.
Denise meu vôo é o mesmo seu, só que em dias diferentes, e a minha conexão era 7:10 por isso tava preocupada com o tempo. Acho que 8:20 dá tempo com tranqüilidade.
Henrique- Segundo me informei caso o vôo atrase a empresa tem que te colocar em outro vôo sem custo nenhum pro passageiro, tudo bem mas tb não quero perder tempo, né? rs
Bjs

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.