Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
e DPV

 mensagem postada em 09/05/2012 - 22:05:03hs
 
 

No meu caso terei de fazer a declaração. Pelo site da Receita diz que devo apenas apresentar o boleto de compra dos travellers ou dólares e mais a e DPV, mas a gerente de câmbio do meu banco me disse que devo levar documentos comprobatórios de capacidade de pagamento de tal valor.
Não quero levar um monte de papelada a toa.
Alguém que já fez, sabe me dizer o que realmente eles pedem lá na hora de bens a declarar ?
Obrigada

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".