Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais

mensagem postada em 04/05/2012 - 17:05:55hs

Thais,

embora o evento comece, "oficialmente", 19:00, é permitida a entrada daqueles que tem o ingresso a partir das 16:00. Desse modo, você deve se questionar se está disposta a perder as primeiras horas que já poderia estar no parque.

Sobre o cansaço, no ano passado eu fui para o evento e fiquei no MK das 9:00 até as 0:00 e, ao final do dia, estava bem cansado. Mas, é verdade, você só começa a sentir mesmo na hora que o sangue esfria, quando está esperando algum show, alguma parada. Eu não mudo nada do meu roteiro pensando no cansaço, pois acho que essa viagem se deve aproveitar ao máximo.

Mesmo assim, se achar que vai ficar pesado, pode ir no evento em um dia que não foi a nenhum parque antes - aí, cabe a você escolher!

Quanto ao preço dos ingressos, realmente não sei a diferença, talvez eles deixem mais caros nos dias em que esperam mais gente.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.