Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ricardo Pizzinato

Membro

Inscrição: 01/09/2007

Dois passaportes
postado por: Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 18/11/2007 - 11:11:13hs

Alexandre, Luis, Amigos

a situaçao é a seguinte;

Ja podemos incluir sim a segunda cidadania no nosso passaporte Brasileiro, a policia federal do aeroporto de guarulhos faz isso, assim poderiamos sair com o passaporte da cominidade europeia ( essa informaçao me foi dada na policia federal de porto alegre, quando fui a dois meses fazer o passaporte do meu baixinho).

Mas na pratica funciona assim:
No Check inn no Brasil mostramos o passaporte italiano como documento.
Na alfandega brasileira ao entrar na ala internacional mostramos o brasileiro ( a nao ser que tivesemos feito o procedimento que falei acima )
Na alfandega americana mostramos o Italiano e preenchemos o formulario verde no aviao ( nao o branco que os brasileiros preenchem).

E nao é apenas conferencia de identidade no check-inn, sem visto ou passaporte europeo valido eles nao emitem o bilhete de embarque.( imaginem alguem comprando passagem so de ida sem visto, e depois é negado a entrada, quem paga a passagem de volta? hehehe)
Por exemplo no Panama quando fizemos a escala ( quem viaja com a Copa) na checagem do bilhete na porta do aviao, se nao tivermos visto ou passaporte europeo, eles nao deixam embarcar.

Espero ter ajudado.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.