Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ALTA DO DOLAR

 mensagem postada em 19/04/2012 - 15:04:30hs
 
 

Nao dá pra adivinhar o que é caro ou barato, afinal tudo que está alto pode ficar mais alto ainda, ou inverso.

Se for por estimativas de analistas de bancos, eles esperam o dolar comercial em torno de R$ 2,00 no final do ano. Só que a moeda é variável, subindo e descendo ao longo do dia. Imagina quanta flutuacao nao poderá ocorrer até o final do ano?

O que eu quero dizer é que vai da estratégia ou sorte de cada um, em conseguir uma taxa médial legal. Alguns, como eu, vão comprando aos poucos e fazendo uma taxa média. Outros esperam chegar próximo a viagem para fazer a compra, e outros nem compram e utilizam o cartao de crédito.

Mas no curto prazo, a tendencia do dolar é subir!!!

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.