Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Brinquedos Radicais - Nina

 mensagem postada em 16/04/2012 - 08:04:58hs
 
 

Olá Nina, tudo bem???

Quando li o teu post imediatamente pensei, parece até que foi escrito por mim!!!!!!
Verdade, Nina, medrosa eu ........ é pouco, tinha(depois da Disney nem sei se tenho mais) pavor de altura de não conseguir chegar na varanda do apartamento que moro (11° andar) sem que a mesma tivesse tela!!!!!!! e até hoje com meus filhos com idade entre 16 e 19 anos mantenho a tela na minha varanda, imagine por causa de quem, já que nem cachorro tenho.
Isto tudo aí em cima foi só para te dizer que era esta a maneira que cheguei em Orlando em 2010, jurando de pés juntos que não iria em nenhuma atração radical, fora o pavor do avião que também tive que superar!!! E eis que o meu batismo é de fogo, literalmente, chegamos no Island of Adventure, parque vazio.... tudo tranquilo e meus filhos disseram assim: Vamos no Dueling Dragons (atual Dragon Challange no parque do Harry Potter) ??? e eu sem noção nenhuma falei: Claro, vamos!!! Quando chegamos o pessoal falou: Ice or Fire? Preferimos o Ice, como não conhecia muito de montanhas-russas, não vi nenhum carrinho e sim algo que prendia o corpo inteiro, pensei: beleza!! isto não deve ser muito radical!!!! Entrei, me prendi na cadeira e o troço começou a subir, subir subir...... e eu pensando o que é esta loucura??? ao meu lado meu marido pensava assim: ela vai passar mal.... quando olhar para baixo e ver os carros pequenininhos lá no estacionamento, ela vai ter um piripaque tão grande que vão ter que parar o brinquedo...... Quando chegou lá em cima e começou a descer, eu só pensava: O que é que eu estou fazendo aqui????????? Nunca mais venho num brinquedo deste!!!! Fechei os olhos e quando conseguia abrir o que eu via????
O céu!!!!!!! Eu estava de cabeça para baixo a uma velocidade estupida numa altura maluca!!!! E toma de volta para cá, volta para lá, looping daqui, looping de lá e eu já em alfa!!!! São mais ou menos dois minutos e finalmente chegou ao fim..... quando paramos meu marido e meus filhos olhavam para mim mais assustados do que eu, perguntavam se estava tudo bem, se eu tinha desmaiado e coisas do gênero, eu só respondia: NUNCA MAIS!!!!! ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA??? Passou a viagem (sem mais atrações radicais, pois não fomos no BG e os parques da Disney a atração mais radical é a montanha russa do Aerosmith e eu não fui) chegamos e eu com a certeza absoluta que radical never more!!!
2011 - Fomos de novo para Orlando e advinha aonde eu fui parar????? No Dragon Challange, agora na área do Harry Potter, no Fire (que é bem mais radical que o Ice) e simplesmente amando montanhas-russas. Fui no BG na Kumba, no DHS no Tower of Terror e no Aerosmith, enfim ainda só no consegui encarar a Sheikra no BG por causa da queda livre..... O que aconteceu entre estas duas viagens, nem eu posso te dizer.... só sei que quando voltei fiquei assistindo em vídeos na internet as gravações do pessoal nas montanhas-russas e passei achar aquilo bem legal!!!
2012 - Só aumentam as atrações radicais.... Dragon Challenge é logo um dos primeiros que faço, no BG já são 5 montanhas (continua ainda faltando a Sheikra, agora só falta um pouquinho.......) e também o Hulk ainda não consegui fazer.... mas como a natureza não dá saltos e eu levei 48 anos para conseguir andar na primeira, sei que em breve estarei firme e forte nestas duas!!!!

Pois é Nina, sei que o relato ficou enorme..... mas queria te dar a maior força para que você tentasse ir em montanhas-russas mais relaxada e saber que é possível sim, superar nossas fobias e arriscar um pouco (mas só um pouquinho.....) pois a sensação do vento no teu rosto e a adrenalina a mil e muito bom!!!!!!

Bjs,

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.