Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem de 2012!

mensagem postada em 15/04/2012 - 16:04:01hs

Olá...
Estou acompanhando o VPO há cerca de um ano desde que decidi viajar com minha família para Orlando e Miami.
Adquiri o pacote em Junho de 2011 e aí foram seis meses de espera até o embarque.
Neste meio tempo ainda passei pela confecção do passaporte e ainda o visto americano só em Novembro passado...
E tudo com a ajuda do VPO, alias MUITO OBRIGADO...
Fomos em cinco pessoas e ficamos de 15.01 à 31.01, passando por Orlando e Miami.
Ficamos no All Star Music e gostamos muito. Faltou o café da manhã...
Vôo direto pela TAM muito bom.
Passamos por todos os parques, menos os aquáticos e inclusive Busch Gardens em Tampa.
Carro alugado na Álamo durante todo o período inclusive Miami.
Como estava em depressão pós viagem achei melhor programar outra para 2013 para resolver o problema...
Td SENSACIONAL, incluindo os Parques, Compras e passeios a noite principalmente em Downtown, Citywalk, vários restaurantes legais e em especial a NBA!
Td Muito Bom e agora esperando a próxima!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).