Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Renato

 mensagem postada em 10/04/2012 - 10:04:39hs
 
 

Se o seu cartão está fazendo a conversão das suas compras pelo dólar comercial, cara, É MUITO BOM. Pois o safado do ITAU só usa além do turismo. Minha última fatura fechou com dólar a 1,90 quando o turismo estava 1,87. Eu para aluguel de carros só uso o CC mesmo até por conta do seguro. As locadoras fazem uma pré autorização de uma parcela do valor da locação, sendo o total pago apenas na devolução. Em caso de multas avarias, etc, já têm o seu número do CC e debitam o que for necessário. Em caso do VTM, não entendo como fazer o débito posteriormente. Talvez por isso os 15%. Cito um exemplo onde a AVIS afirmou que o carro possuía o Sunpass e pra minha surpresa, debitaram U$14,00 posteriormente por conta disso.

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.