Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Formulário I-94

mensagem postada em 20/03/2012 - 21:03:54hs

Pessoal, boa noite. Li tantas informações aqui no ´Fórum que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha. Em janeiro/2011 estive nos EUA e no retorno, como tínhamos uma escala de 4 horas em Atlanta,acabei entregando os formulários para uma atendente da Delta (companhia na qual viajávamos) bem antes do embarque. Será que posso ter problemas? Verifiquei os documentos que tenho comigo e está faltando o cartão de embarque do meu marido. Tenho todos os e-tkt. O que posso fazer para ficar tranquila? Vamos novamente para Disney em janeiro de 2013 e nosso visto vence apenas no início de setembro de 2013. Vocês acham conveniente renovar antes da viagem?

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".